PESQUISE DIRETO

21.3.08

AS VERDADES SOBRE O MAGNÉSIO USP

*O Cloreto de Magnésio USP

O Cloreto de Magnésio é uma descoberta fulminante, pouco difundida, da década de 1980, . Não é remédio, mas sim alimento essencial para a vida, a ponto de animais novos, bem tratados, mas sem o magnésio, morrerem em um mês, conforme experiências científicas.
O magnésio controla 18 minerais e tem em torno de 300 funções.

O Segredo do Magnésio
É indispensável conhecê-lo. Todos nós nascemos de uma única célula, que se multiplica, até a idade adulta, em cerca de 100 trilhões de células variadas, que nos dão calor e energia. Enfileiradas, dariam uma volta ao mundo.
- CÉLULA SADIA - Cada célula tem no seu interior um pequeno núcleo, tido como sede da vida, com toda a programação da primeira célula.

O núcleo consiste de enorme conjunto de átomos, em forma de rede espiralada, onde aqui e ali há um átomo de magnésio, tipo -borrachinha- este é o segredo! Tais células são flexíveis e ativas, como o corpo todo.
Na formação das novas células, o magnésio escolhe as substâncias programadas, todas de origem animal, como único material de construção, ao menos até os 6 anos de idade, para dar acabamento ao cérebro e evitar deficiência mental. Assim, cada célula sabe e segue fielmente o programa da primeira célula. Nos adultos, a célula-mãe se desfaz naturalmente, para evitar o gigantismo.
- CÉLULA DOENTE - Se faltar magnésio na formação das células, invade seu lugar o cálcio, tipo "pedrinha" e tais células vão perdendo flexibilidade, atividade e todo o corpo endurece, envelhece e cansa.

O cálcio mata pelo menos 80% por doenças como calcificações, artrites, ciáticas incuráveis, câncer, infartos, em torno de 6 mil patologias.
- A MAGIA - Basta devolver o magnésio que falta, e ele vai direto aos núcleos, chutar fora as pedrinhas, o cálcio invasor e retoma seu lugar como "borrachinha", assim o corpo endurecido volta aos poucos a ser flexível e ativo, pois é o restaurador das células. O magnésio, com seus 18 minerais ajudantes, vai patrulhando até os últimos becos do corpo, limpando as artérias.

REFINADOS - Então o bom Deus esqueceu do magnésio nos alimentos- Não!
Ele entregou o domínio da natureza perfeita ao homem racional. A culpa é do próprio homem, obcecado pela ganância,o industrial visa lucros e refina, retira o -sujinho- dos grãos de arroz e do trigo, o melaço escuro do açúcar, do sal marinho, rejeita o magnésio, o iodo, e mais 20 sais salubérrimos.
No entanto, reserva para si o restante -bagaço branco- que vai lhe causar doenças e induzir ao consumo de drogas ineficazes.

ALTERNATIVAS: Compre a farinha de trigo cinzenta e não a branca e junte ainda farelo de arroz ou trigo. Arroz, só descasque e não tire o farelo dourado que são os sais da saúde.
Do açúcar, apenas evapore a água, pois o açúcar amarelo faz bem a saúde.
O sal saudável é o que se dá ao gado, tem em torno de 10 minerais.

ESTRESSE - É o esgotamento perigoso, por falta de magnésio nos alimentos industrializados. Isso provoca em gente ativa um ciclo perigoso, assim: A falta de magnésio faz das ocupações, preocupações, ânsia que gera o começo do estresse, que consome magnésio. Recomeça o ciclo, sem parar: Menos magnésio dá mais ânsia, mais estresse e menos magnésio, mais ânsia... até ocorrer o colapso, às vezes fatal.

PREPARO DA SOLUÇÃO - Tenha à mão
CLORETO DE MAGNÉSIO USP e copinhos de plástico para cafezinho. Encha 1 copinho com esse sal e dissolva em 1 litro dágua. Somente isso! Ou dissolva 100g de magnésio em 3 litros.
Pode haver variações conforme a patologia e a emergencia.
A solução nunca estraga, podendo ser mantido em geladeira. Uma dose é um copinho bem cheio da solução. Para suavizar o gosto, ponha uma dose num copo comum, daí para cima, coloque água à vontade.
Se em jejum for laxante, deixe para tomar depois das refeições.

CONTRA-INDICAÇÕES - Insuficiência dos rins e paratireóide (garganta). Tente devagar, com meia dose diária durante uma semana, duas meias-doses na outra semana, três meias-doses na 3ª semana, ao levantar, ao meio dia e ao deitar, observando as reações.
Se não houver, tome uma dose diária durante uma semana. Tudo bem? Então tome uma dose de manhã e uma dose à noite, na segunda semana.
Na fase aguda, uma dose de manhã, ao meio dia e à noite. Passada a fase aguda, volte a uma dose de manhã e outra à noite, durante meio ano ou mais, até sentir que está bem e com boa saúde, como você toma água para sobreviver.
Com 3 doses diárias, a pressão do sangue pode subir. Se for demais, diminua o sal de cozinha, ou volte a tomar duas doses. Mas não deixe de tomar o magnésio, sua garantia. USE SEMPRE O BOM SENSO !

CALCIFICAÇÃO - Que somente o magnésio cura.

- uma série de doenças até mortais: coronárias entupidas, necrose (sem vida), infarto, pontes de safena, coágulos, derrame, trombose, arritmia, arteriosclerose (sclero=duro), válvulas duras, incrustações tipo cera amarela, colesterol, coluna, ciática... O magnésio tira o cálcio patogênico e o fixa nos ossos, curando osteoporose.

ARTRITE E ARTROSE - Artrite, reumatismo, gota, inflamam, com dor, as articulações nos dedos e no corpo todo. E a artrose as degenera por acúmulo de ácido úrico, que os rins já não eliminam, por falta de magnésio.
Câncer, infartos, o magnésio pode evitar. As células de doentes podem estar incompletas, por falta de substâncias (refinados, depauperados) ou presença de partículas estranhas (fumo, tóxicos, radiações, metais pesados). Essas células anormais, presentes em todas as pessoas, somente se tornam perigosas ao se agruparem, causando lesões, o pré-câncer que o magnésio cura. Ao formar tumores é difícil o retrocesso. Mas câncer da pele, chagas incuráveis, o magnésio cura em pouco mais de ano.

INFECÇÕES - O magnésio reforça as defesas naturais do organismo: duplica os glóbulos brancos, soldados do sangue que matam os micróbios.
O magnésio é ótimo contra furúnculos, inflamações e erisipela, em manchas da pele, psoríase, alergias, acne, tóxicos, feridas psoríase - ponha um pano úmido com magnésio, ou passe com a mão, solução concentrada.
CIRURGIAS - Na véspera, tome de 3 a 5 doses espaçadas. Cura rápido, sem infecção e boa disposição.

DOSAGEM - O adulto precisa de magnésio metálico, o equivalente a 4 ou 5 doses por dia. Como nossos alimentos refinados não o fornecem, é preciso completar o que falta.
Crianças e adultos até 40 anos - Uma colher para cada 10 kg de peso, se já estiver doente.

Se não estiver doente nem crescendo, uma colher para cada 20 kg.
Adultos, de 40 anos em diante, o corpo é invadido pelo cálcio, que reprime sempre mais o magnésio. Assim, devemos ir aumentando o magnésio para controlar o cálcio e evitar as doenças da velhice, continuando flexíveis e jovens.
Assim, complementam-se os alimentos desmineralizados e o corpo se mantém flexível, sem cansar, sangue puríssimo, coração e outros órgãos sadios, sem infartos, derrames, sem morte súbita, sem câncer... A cozinheira deve distribuir nas comidas uma dose de magnésio para cada 3 pessoas, uma vez por dia.

O magnésio é alimento inocente: o intestino somente absorve o necessário.

ALIMENTOS ricos em magnésio e sais: Farelos, melado, mel, açúcar amarelo em rapaduras com amendoim, todas as nozes, amêndoas.
Também golinhos de água do mar, no banho ou nas comidas (só golinhos), que contém 30 sais salubérrimos, os mesmos que levam as tartarugas até os 400 anos de idade.
Tem gente que não quer tomar magnésio durante toda a vida, mas usa o sal comum em demasia, provocando problemas no organismo.
Tire uma minúscula fração dos milhões que seriam gastos em remedios e compre o seu magnésio, é o valor mais bem investido em sua vida.
No Cáucaso, chegam a 125 anos, alguns a 150, porque as searas e fontes são ricas em magnésio.

ONDE COMPRAR O MAGNÉSIO CERTO? Os comuns de farmácia PA, podem até fazer bem à saúde mas contem muitas impurezas.
O certo deve ser o CLORETO DE MAGNÉSIO USP. A fórmula é igual à que aparece nas embalagens dos magnésios de farmácia
(MgCl2.6H2O), peso molecular (203,30) Para quem não tiver um fornecedor na sua cidade, uma alternativa talvez sejam as farmácias de manipulação de sua EXTREMA CONFIANÇA ou solicitar pelo email:

fraterweb@gmail.com

alquimistic@gmail.com - OS CIENTISTAS DA SAÚDE

Nenhum comentário: